Cras e Projeto Criança Feliz promovem atividades na ‘Semana do Bebê’ em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento proporciona momentos de aprendizado e interação para crianças dos bairros atendidos.

Na manhã ensolarada desta quinta-feira, 24 de agosto, o Cras “Silvio Basso”, localizado no Jardim São Sebastião, foi palco de uma série de atividades especiais voltadas para as crianças dos bairros atendidos pelo projeto Criança Feliz. A ação faz parte da “Semana do Bebê”, uma iniciativa que busca promover momentos de aprendizado, diversão e interação entre os pequenos.

A “Semana do Bebê” é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com o Projeto Criança Feliz. O objetivo é destacar a importância dos primeiros anos de vida na formação das crianças, além de oferecer atividades que estimulem o desenvolvimento infantil de maneira lúdica e educativa.

Durante o evento, as crianças puderam participar de diversas atividades, como contação de histórias, brincadeiras ao ar livre, oficinas de artes e muitas outras experiências que visam contribuir para o crescimento saudável e feliz dos pequenos. Além disso, a interação entre os participantes fortaleceu os laços comunitários e promoveu um ambiente de convívio harmonioso.

A parceria entre o Cras “Silvio Basso” e o Projeto Criança Feliz demonstra o comprometimento das instituições com o bem-estar e desenvolvimento das crianças da cidade. Ações como essa reforçam a importância de promover espaços de aprendizado e convivência que possam contribuir para um futuro mais promissor para as gerações vindouras.

A “Semana do Bebê” continua com mais atividades ao longo da semana, proporcionando momentos enriquecedores para as crianças e suas famílias. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Taquaritinga em investir no desenvolvimento integral das crianças, garantindo um futuro mais brilhante para todos.

Compartilhe esta notícia: